Favoritos

a melhor farra da semana

por   /  17/01/2011  /  17:02

Quinta-feira é dia de dançar MUITO no Alley Club! O João Brasil toca seus mashups, o Tiago Guiness mostra como se faz o melhor set da noite paulistana (foi o que ele fez na última festa do Don’t Touch!), o Matias faz quase uma Gente Bonita enquanto comemora seu aniversário e eu faço aquela mistureba de sempre! Vamo bailar?  =)

Segue o release:

O nome é bem nacional, mas a figura já ganhou o mundo. João Brasil é um carioca que vive em Londres produzindo os mashups mais loucos. Suas misturas inusitadas são regadas a funk carioca e technobrega e assim, sem medo de ser feliz, João injeta brasilidade nos hits da pop music mundial. Phoenix com Portinho, Radiohead com Olodum, Lucas Santanna com Jay Z e a lista vai longe…

Não é preciso dizer que o moço virou o queridinho de blogueiros, DJs e da imprensa britânica também. O jornal The Guardian, inclusive, destacou a faixa Baile X (The XX com Baile Funk). O top DJ Fatboy Slim e Nelson Motta – que dispensa apresentações – já se renderam às graças das combinações improváveis de João Brasil.

Ah! Ele ainda construiu a trilha sonora do Reveillon da praia de Copacabana de 2011, finalizou o projeto 365 mashups (durante o ano de 2010 ele publicou em seu blog um mashup diferente por dia) e o próximo passo é uma parceria com a Lovefoxxx do CSS.

Agora que você já tem uma ideia do trabalho deste novo hype das picapes, que tal conferi-lo em ação na quinta-feira, 20 de janeiro? O Alley Club traz João Brasil com exclusividade, para uma festa que promete.

Reforçando o time das picapes, junto com Brasil, ainda toca o querido DJ residente da Overdancing, Tiago Guiness, que apresenta aquelas pérolas indies que só ele tem. E a jornalista e autora do blog Don´t Touch My Moleskine, Dani Arrais. A moça, que já agitou muitas festas por aí, adora tocar música para dançar e cantar junto, então prepare a garganta e venha se jogar com a gente.

20/01 (quinta-feira)
Alley Club recebe João Brasil, Dani Arrais e Tiago Guiness
Endereço: Rua Barra Funda, 1066 – Barra Funda – São Paulo/SP
Fone: (11) 3666-0611
Horário: A partir das 23h
Entrada: R$ 30 ou Consumação mínima: R$ 60

NOVIDADE: Ao apresentar o cupom que você imprime no site, entre 23h e meia noite, a entrada é gratuita!
Obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada!
www.alleyclub.com.br
www.twitter.com/alleyclub

Deixe seu comentário