Favoritos

A mulher do fim do mundo, de Elza Soares

por   /  06/10/2015  /  12:12

rsz_img_0578tr

Muito bom o disco novo da Elza Soares, “A mulher do fim do mundo”!

Acompanhei mais a persona Elza do que a artista ao longo dos anos, então pra mim foi supreendente ouvi-la cantar de um jeito tão rock’n’roll – expressão super desgastada que até me deixa com preguiça de repeti-la, mas que pra esse disco é inevitável.

O disco foi produzido por Guilherme Kastrup e tem participações de Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos, Felipe Roseno, Celso Sim e Rômulo Fróes, esses dois últimos assinam a direção artística.

“Fazer pela primeira vez na vida um disco só de inéditas, depois de tantos anos na estrada, já foi pra mim uma grande surpresa. Fui muito feliz em todo o processo porque esse projeto foi feito exclusivamente para mim”, conta Elza, ressaltando que a nova experiência, em comparação com outros trabalhos, exigiu uma dedicação maior, mas, ao mesmo tempo, permitiu mais autonomia nas interpretações. “Como são músicas que nunca tinha ouvido antes, precisei estudá-las mais a fundo. São arranjos muito caprichosos, com uma pegada rock ‘n’ roll, e eu tinha que estar muito segura para dar conta. Por outro lado, senti uma liberdade de criação muito grande. Foi bom para ver que os caminhos não se esgotam.”

Ouçam em streaming > Natura Musical

amor  ·  fotografia  ·  música

Deixe seu comentário