Favoritos

amores anônimos e autoajuda do dia na folha de s.paulo

por   /  08/01/2013  /  18:46

O Amores Anônimos e o Autoajuda do dia aparecem em uma das matérias de capa do caderno Equilíbrio da Folha de S.Paulo de hoje!

A matéria assinada por Juliana Cunha fala sobre como o amor é supervalorizado hoje e virou quase uma religião.

Leiam!

Projeto virtual reúne fotos de casais anônimos

A jornalista e empresária Daniela Arrais, 28, é responsável pela série “Amores Anônimos”, uma seleção colaborativa de fotos de casais apaixonados na rua, registrados em fotos tiradas com celular. Antes disso ela produziu uma série de entrevistas em seu site, “Don’t Touch My Moleskine”, chamada “O Que é o Amor para Você Hoje?”, na qual coletou depoimentos de anônimos e celebridades.

Daniela é uma seguidora assumida da religião do amor. “Quando terminei um relacionamento complicado, cheio de idas e vindas, comecei a me focar muito nesse assunto. Acho curioso como está todo mundo buscando o amor e tão pouca gente encontra”, afirma.

Junto com a publicitária Luiza Voll, 28, ela mantém o perfil “Autoajuda do Dia” na rede social Instagram, pelo qual compartilham dicas. O tema principal, claro, é o amor. “A felicidade em outras áreas, no trabalho, na família, é importante. Mas o amor é uma coisa tão forte que, quando as coisas estão bem com ele, tudo bem se o resto da vida está meio torto”, diz.

E mais:

Filósofos questionam a supervalorização do amor romântico

‘Falta de amor não é o maior problema das grandes cidades’, diz filósofo britânico

Deixe seu comentário