Favoritos

#asmúsicasdeamor: Henrique Neto

por   /  20/11/2017  /  9:09

eaba8a9f5ebe38a67a3240c17f469765

Estava no lançamento de “Breve história do homem”, da Ivana Arruda Leite, quando comecei a conversar com o Henrique Neto. Em poucos minutos ele sacou um fone da mochila e me fez perceber o quanto tô escutando música de um jeito inadequado. Próximo passo é comprar um fone incrível para superar isso!

A conversa sobre música se alongou, e eu pedi pra ele uma playlist com#asmúsicasdeamor.

“Quando a Dani me convidou para fazer uma playlist com músicas de amor, ato contínuo, me veio à cabeça as canções que embalaram paixões. Mas por que também não apreciar a beleza contida nas canções que falam dos amores imperfeitos, desfeitos, quase concretizados? A seleção da playlist  traz belas canções que narram com a mesma paixão amores desfeitos”, diz ele.

Henrique faz o projeto Risco no Disco, que resgata histórias por trás da música brasileira. “O projeto surgiu da minha paixão por esse universo, muitas pesquisa e, de tanto contar bastidores para os amigos, fui encorajado a botar meu bloco na rua.” Conheçam: instagram.com/risconodisco.

E ouçam essa playlist de rasgar o coração!

#asmúsicasdeamor + #trilhadonttouch

1 Comentário Deixe seu Comentário

  • Sandra • 21.11.2017 @ 23:36 responder

    Obrigada, Henrique, por nos proporcionar essa oportunidade de relembrar canções tão lindas e importantes na nossa MPB… Parabéns pela iniciativa!

Deixe seu comentário