Favoritos

#asmúsicasdeamor: Mariana Neri

por   /  31/10/2017  /  10:00

love

Toda segunda, a Mariana Neri dispara a Mops, sua newsletter de música, contando quais são os lançamentos, fazendo duelo de quem fez a melhor versão de um clássico, compartilhando links desse universo. É uma delícia, descubro um monte de coisa graças a ela.

Fiz o convite pra ela criar uma playlist de amor. E sabe quando você quer ser amiga porque deu tanto match, que muitas das músicas são as de amor da sua vida também? Pois.

Ela explica: “Eu sou pisciana BEM pisciana do tipo que nunca superou a separação de Chico Buarque e Marieta Severo e o término de Fiona Apple e Paul Thomas Anderson. Sofro com música de dor de cotovelo mesmo quando tá tudo bem na vida amorosa, então na minha playlist estão todas as fases do amor misturadas: música de amor platônico, que eu ouvi quando o coração foi partido, trilha de momentos ~quentes~, até músicas que me lembram a primeira pessoa que eu vejo quando acordo e por quem me apaixono um pouquinho mais todos os dias. Ficou ridícula, porque as playlists de amor, se há amor, têm de ser ridículas.”

Derretam-se!

#asmúsicasdeamor + #trilhadonttouch

#asmúsicasdeamor  ·  #trilhadonttouch  ·  amor  ·  especial don't touch  ·  mixtapes  ·  música

Deixe seu comentário