Favoritos

don’t touch no jornal o tempo

por   /  15/12/2011  /  9:00

Saiu uma matéria sobre o Don’t Touch no jornal O Tempo!

Sabe aquele blog tão bacana que dá vontade de ter igual? Que quando o autor dá um tempo nos posts, você tem ímpetos de enviar um e-mail ou comentário pedindo “volta, vem viver outra vez ao meu lado?”. Pois se há uma página que cumpre esses requisitos é a Don´t touch my Moleskine (http://donttouchmymoleskine.com).

A descrição já prende o internauta acostumado em abrir e fechar janelas pela rede. “O Don’t Touch My Moleskine é um blog sobre amor, arte, design, fotografia, música e o que mais der na telha. Surgiu em setembro de 2007 e, desde então, reúne em posts diários tudo aquilo que é capaz de encher os olhos e o coração”.

A autora, Daniela Arrais, pernambucana radicada em São Paulo, tem um texto leve e gostoso de ler; além disso, pinça imagens lindas e inspiradoras. Ela indica outros blogs, flickrs e tumblrs que merecem ser favoritados. Ao contrário da negativa que o título possa sugerir, Dani divide com os internautas grandes ideias de seu moleskine.

Há sessões fixas que podem ser lidas e relidas, basta seguir pelas tags. Algumas das mais bacanas: “O que é o amor pra você hoje?” – uma série de vídeos sobre o tema -, as entrevistas descontraídas do “Cafofo Sessions”, “Mixtapes”.

O Don´t touch my Moleskine tem fan page no Facebook e o perfil da autora (@daniarrais ) também pode ser seguido livremente no Twitter.

Vão lá > http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=187875,OTE&IdCanal=4

1 Comentário Deixe seu Comentário

  • Gabi • 15.12.2011 @ 13:28 responder

    Merece tudo isso e muito mais! Adoro o dont touch, PARABÉNS!!

    ps: eu realmente quase mando um email pedindo pra você voltar, quando o blog dá um tempo nos posts haha :D

Deixe seu comentário