Favoritos

existe amor em sp

por   /  17/10/2012  /  16:13

Vamos todos? ♥

Do Facebook do Bruno Torturra:

#ExisteAmorEmSP

Nas últimas semanas, uma rede de dezenas de coletivos, ativistas e artistas se articulou. E agora está preparando uma nova, e bem maior, ocupação da Praça Roosevelt no próximo domingo. Até o final de semana vamos divulgar as festas, as intervenções e os grupos que irão tomar a praça. Mas já estão confirmadas apresentações de Criolo, Emicida, Gaby Amarantos, Karina Buhr, Thiago Pethit, Porcas Borboletas, Lurdes da Luz, DJ Tutu Moraes… a onda Rosa Choque só cresce.

Apartidário, mas essencialmente político, o importante é que você saiba que o festival não tem uma organização central. E que o espaço pode, e deve, ser ocupado por qualquer pessoa, qualquer turma com uma ideia que ajude a transformar a Roosevelt em um território para a discussão viva sobre a cidade que queremos: mais pública, humana, inclusiva e gentil. Uma cidade com mais amor.

Monte seu bloco, traga seus tambores, seu sound system, suas tintas, seus amigos e suas melhores intenções. E, se não for pedir demais, venha de Rosa Choque.Domingo, dia 21 de outubro, à partir das 14h.
amor  ·  arte  ·  ativismo  ·  música

Deixe seu comentário