Favoritos

from the 80s

por   /  28/07/2010  /  21:06

Adorei uma entrevista que li na Vice com Brix Smith > A garota do The Fall

Como é uma relação amorosa criativa?
É mágica. Você se sente sexy, sua pele fica sensível, você sabe que é algo muito especial. De certa maneira tenho isso com o meu marido atual, mas de uma forma muito mais voltada para os negócios. Aquilo foi muito espiritual. Foi intenso. Agora é muito mais frio.

O que o seu marido acha disso?
Temos uma relação saudável que vai durar. Com o Mark era completamente diferente, era um drama, uma montanha russa. Durou até não dar mais. Por mais maravilhoso que tenha sido, tiveram coisas horríveis. Me divorciei dele porque ele me traía continuamente. Ele fugiu com a filha adolescente do seu melhor amigo e me largou. Depois disso toda uma lata de merda foi aberta. Isso tudo estava acontecendo pelas minhas costas. Sou feliz pelo que tivemos e sou feliz pelo que não temos agora.
.

Ele queria você de volta na banda?
Não sei. Algumas pessoas dizem que tudo o que ele fazia era ficar sentado em casa com os olhos fixos em fotos minhas. A mulher atual dele não deixa ele chegar nem perto de mim. Então talvez seja verdade. Amo o que tivemos e sou agradecida pelo que criamos. Mas ele é complicado. É péssimo quando você ama alguém e você vê a pessoa se destruindo.

Deixe seu comentário