Favoritos

miguxtape #6: ronaldo evangelista

por   /  30/09/2008  /  17:16

ronaldo apareceu por uma janelinha do soulseek. nem existia orkut, tampouco blogs de mp3. eu me espantava com a quantidade de músicas que ele tinha _umas oito mil, talvez. baixava um disco pelo nome, outro porque tinha ouvido falar. ele me sugeria, também. e acertava. afinal, antes de ser esse cara que fala de mpb com tanta propriedade, ele era o cara que me pediu ajuda pra tirar a letra de uma então música nova do camera obscura. uma fofura  =)

o tempo passou, tanta coisa aconteceu. gente foi, gente veio. e ele ficou. às vezes ausente, mesmo vizinho, quando antes era mais presente, mesmo distante. tô nessas de rimas bem bobas hoje… é assim que a gente faz com os amigos queridos, né?

pro don´t touch, evan explica a seleção:

Pedido da Dani é uma ordem. Mixtape pro melhor blog do mundo hoje? Tem que ser simples, mas elegante; bonito, mas discreto; sensível, mas sem frescura; sério, mas divertido. Então, tem a Nina Simone de tirar o fôlego cantando Duke Ellington, a brisa do mar de uma canção donatiana do Rodrigo Amarante na Orquestra Imperial, o Andrew Bird com clima de caixa de música, a Elis elegantérrima cantando Dolores Duran em francês, a Dusty Springfield oferecendo café na cama e sexual healing, o Erasmo falando do que só quem viu entende, a linda Zooey dizendo pra você sentar e fazer ela sorrir, os ultra-talentosos Gustavo e Monique chamando pra fugir com eles no Sunset, a Rose Stone cantando estáile com seu irmão Sly, uma música de levantar e dançar da época de antes da sua mãe ser viva, uma delicadeza sem fim com a Gal cantando acompanhada só do piano do Donato, o Al Green e a Corinne dizendo pra ir com calma que tudo dá certo e finalmente o Willie Bobo dando o toque: esse jeito do mal não é legal.

o que é que vocês estão esperando?

ouçam a miguxtape #6 aqui

Deixe seu comentário