Favoritos

o beijo que nunca termina

por   /  26/04/2013  /  9:15

Para todos os apaixonados, O beijo! ♥

O projeto é de Alexandre Paschoalini e Thany Sanches, coreografado pela Commit para a música ‘Lívia’, de Marcelo Camelo, interpretada por Thomas Rorher na rabeca. Alexandre explica:

Eu e minha mulher estávamos no parque e foi durante um longo beijo que a ideia surgiu. Logo depois de desgrudar, disse a ela: tive uma ideia. Na hora já começamos a conversar sobre como seria. A Thany desenhou parte por parte em papel vegetal (cada personagem tem 1,50 m) e fotografamos individualmente também antes de tratar, encaixar no Photoshop e entregrar pro Lucas, que fez a programação.

Acho que, além de criar um beijo nosso que não terminasse nunca, queríamos fazer um projeto simples que fosse o mais próximo de uma dança. Daí logo veio a ideia de chamar o Marcelo Camelo pra fazer a trilha, já que tudo apontava para um quase clipe. O Marcelo foi super sensível e vasculhou todo seu repertório, encontrando essa versão que tinha guardada de uma música sua.

A combinação do resultado foi um projeto que muita gente gostou de interagir. Ainda hoje eu me pego entrando no site de vez em quando pra dançar com o gosto daquele nosso beijo no parque.

Apreciem > http://obeijo.co/

amor  ·  arte  ·  internet

5 Comentários Deixe seu Comentário

  • Luiza Voll • 26.04.2013 @ 22:54 responder

    A coisa mais bonita que vi na internet sei nem quanto tempo!

    Maravilhoso!!!!!

    obrigada por compartilhar <3

Deixe seu comentário