Favoritos

traidores, episodio 3

por   /  21/06/2011  /  9:34

Hoje Renata e Zander falam sobre a difícil escolha entre saber ou não saber sobre uma traição, contar ou não contar. Afinal, o que é pior: trair ou ser traído?

A série de vídeos complementa as histórias apresentadas pelo Discovery Home & Health durante o programa “Traidores”, que vai ao ar às terças, 22h.

Facebook do Discovery Mulher > http://www.facebook.com/DiscoveryMulher

Twitter do Discovery Mulher > http://twitter.com/#!/discoverymulher

2 Comentários Deixe seu Comentário

  • joana • 21.06.2011 @ 11:51 responder

    “com mais frenquencia do que gostaria” ow… lindo isso :)

  • Lu Piteca • 26.06.2011 @ 22:12 responder

    Sugiro o programa abordar outras formas de encarar a traição. Por exemplo, a gente se trai horrores por uma relação. Deixar de sair com os amigos pra não ter bronca, ter que ir pra aquela balada/festa nada a ver, suportar amizades do(a) parceiro(a), fazer sexo mesmo não estando a fim etc… Ou seja, fazer uma negociação que significa nos anular diversas vezes. Outro ponto é que não vejo mais as pessoas interessadas em relações hipócritas. Atualmente, a possibilidade de subjetivação dos sujeitos e das múltiplas formas do desejo (superando a ideia de gênero) cabe em relações cada vez mais leais. Fidelidade não é mais um princípio (uma sina) para muitos casais. Observo casais se amando de maneira mais desencanada, diluindo seus egos e encarando “pular a cerca” como forma de oxigenação de cama, de assuntos e até reinteresse. Aliás, tem uma turma nessa de buscar relações mais francas, ou pelo menos, mais éticas. É isso.
    Cheirão!

Deixe seu comentário